top of page

São algarvios e a música ultrapassa fronteiras num grupo que se classifica como Rock Covers Band.

 

Os quatro elementos que compõem os Medusa sabem muito bem qual é o segredo para a calorosa recetividade do público: “resulta desta amizade de quatro amigos, cuja cumplicidade em palco reflete o que nos une: a música, a vontade de nos divertirmos e de convidar os nossos fãs a fazerem parte dessa “loucura”!

 

Com “raízes” na Fuseta e em Tavira, a Medusa Band surgiu em 2014, tendo como principal objectivo atuar em bares. 

 

Pelo seu estilo musical e pela capacidade de adaptação do reportório, são também convidados muitas vezes para abrilhantarem concentrações motards, o que, ao mesmo tempo, “é sempre uma oportunidade de tocar outros temas e viver outro tipo de emoções num ambiente também diferente”.

 

Tocam Muse, Billy Idol, Xutos, Amy Winehouse, Brian Adams e muitos outros numa adaptação única ao seu estilo, já que “quando subimos ao palco, entramos noutra dimensão”.

 

Apostados em levar cada vez mais longe a sua música, o Algarve não conhece limites. Já atuaram em Monchique, Sagres, Vila do Bispo, Faro, Loulé, entre outros locais como terras alentejanas  mas foi num bar que os encontramos e comprovamos o motivo de tanta adesão à sua música!

 

“Dentro e fora de portas”, durante as quatro estações do ano, os Medusa Band transportam os ritmos que o público aprecia e dão-lhes uma nova vida; o som e o tom que tão bem os carateriza.

 

No Verão são os espetáculos ao ar livre o seu “cartão de visita”, o que permite também apostar noutro tipo de bares e em novos públicos, sejam eles nacionais ou estrangeiros, “todos se unem numa mesma linguagem: a diversão e uma noite bem passada”.

 

bottom of page